Deus é Jovem Uma conversa com Thomas Leoncini – Edição atualizada
de Papa Francisco e Thomas Leoncini

Neste extraordinário, íntimo e corajoso diálogo com Thomas Leoncini, o Papa Francisco lembra aos católicos de todas as idades que Deus é jovem; Ele é sempre novo. Deus tem energia, espontaneidade e desejo de mudança – qualidades que podem ser usadas para combater os muitos problemas que a Igreja Católica e o mundo em geral enfrentam.
Neste livro inspirador, o Papa Francisco analisa o papel dos millenials no futuro da Igreja neste apelo urgente a uma revolução de ternura, que una os crentes de todas as gerações para que trabalhem juntos na construção de um mundo melhor.

NOTA DO AUTOR
«Deus é jovem! Deus é o Eterno a quem o tempo não afeta, mas que é capaz de se renovar e rejuvenescer continuamente a si mesmo e a todas as coisas. Os atributos mais característicos dos jovens são também os Seus. Ele é jovem porque Ele torna todas as coisas novas e ama a inovação; porque Ele surpreende e ama a surpresa; porque Ele sonha e quer que sonhemos.»

ISBN: 9789897777141
Ano de edição: 2018