É com um sorriso que lhe damos as boas-vindas a esta página da Paróquia do Divino Salvador de Vilar de Andorinho.
Nesta página ao alcance de todos com um simples clik, uma nova apesentação: Mais dinâmica, apelativa e completa. Os mesmos espaços formativos e informativos, de nível paroquial, diocesano ou global.
Através dela queremos dar a conhecer a nossa identidade, a nossa finalidade e a missão que desenvolvemos, segundo o mandato de Jesus Cristo:
“Ide, pois, e ensinai a todas as nações; batizai-as em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ensinai-as a observar tudo o que vos prescrevi. Eis que estou convosco todos os dias, até o fim do mundo.” (Mt. 28, 19-20)
A Igreja deve deitar mão de todos os meios ao seu alcance para cumprir esta missão.
Este é um meio eficaz que torna mais longo e largo o horizonte da inter-relação, da partilha de ideias e experiências, de sentimentos e saberes, de colaboração a todos os níveis.
Através dele, estaremos mais perto de todos, sobretudo dos nossos conterrâneos imigrantes e emigrantes.
O objetivo final será o mesmo de sempre: a vivência duma fé esclarecida, contribuindo para um maior sentido de comunidade.

Forte abraço.
Padre Albino Reis