Porque temos tanto medo da morte? Enfrentar e encontrar a paz interior
de Joël Pralong

A pior epidemia é a do medo. Por causa dela, fugimos da vida sem evitar a morte. A fé, no entanto, deve-nos proteger. É assim tão simples? Como separar, nas nossas complexidades, o psicológico do espiritual? No turbilhão dos tempos, seremos capazes de encontrar um caminho para a liberdade? Tal como aos Apóstolos, presos no Cenáculo e com a armadura que forjaram para as suas almas, só o Espírito Santo nos pode guiar para reorientarmos as nossas vidas. Como viver, hoje, esse caminho de liberdade? Com grande clareza e de forma muito concreta, o padre Joël Pralong permite-nos tomar consciência de todos os mecanismos que nos impedem de seguir em frente. Neste livro, oferece-nos os meios para alcançar a paz de espírito e de coração.

Porque temos tanto medo da morte? (excerto)

Coleção: Instrumentos Pastorais
Secção: Percursos