Caríssimos paroquianos… Precisamos da vossa oferta!

Como consequência do COVID-19, todos estão a passar momentos difíceis.
Como os compreendemos!

O futuro é muito difícil e incerto.

Na Paróquia do Divino Salvador de Vilar de Andorinho, as despesas quase não reduziram. Mantivemos praticamente todas as nossas obrigações.

Por outro lado, não tivemos receitas regulares, tais como:

• Ofertórios das Eucaristias;
  • Estipêndios das missas, batismos, casamentos, etc;
  • Também não vamos contar com a generosidade dos nosso paroquianos tão habituais nas festas da catequese;
  • Não recolhemos a Côngrua/Oferta Pascal pois não foi possível visitar os lares da paróquia no dia de Páscoa;
  • Não haverá Feira Medieval que nos permitia recolher alguns proventos;
  • Também são elevadas as despesas no Centro Social e Paroquial cuja ajuda aos idosos nunca abandonamos, fazendo apoios domiciliário e refeições que sempre levamos aos idosos que precisavam;
  • Etc.

Aqui chegados e porque, como cristãos, partimos e repartimos, queríamos deixar um apelo forte aos nossos paroquianos. Aos presentes e a todos os outros, contando com a vosso passa-palavra aos amigos, vizinhos e conhecidos.

Em envelope, por transferência bancária para o NIB da paróquia, na secretaria ou nas missas, ou por outras vias que entendam, ajudem a paróquia no que já teriam destinado nos eventos não realizados.

Tudo é bom e um forte apoio de que carecemos.

A todos muito e muito obrigado.

O Conselho Económico da Paróquia de Vilar de Andorinho

IBAN da Fábrica da Igreja Paroquia da Freguesia de Vilar de Andorinho