Festa de Nossa Senhora do Rosário – 10 e 11 de Outubro

apostolado
festa

Este ano e nestes tempos novos que vivemos, o nosso ano pastoral, à semelhança de anos anteriores, começa sob a proteção da nossa co-padroeira Senhora do Rosário.

Em moldes diferentes, a Senhora do Rosário irá percorrer a paróquia. Procuramos fazer um percurso que chegue a um maior número de ruas e locais. Infelizmente não podemos ir a todo o lado. Vielas, ruas mais estreias ou sem saída…

A partir das 9h da manhã de domingo, 11 de Outubro, a imagem da a Senhora do Rosário irá percorrer a paróquia.

Convidamos as pessoas a colocarem colchas nas janelas ou flores nas ruas por onde passa.

Procurem respeitar as normas de segurança aconselhadas pela DGS. Não se aglomerem nas ruas.

Nossa Senhora do Rosário, rogai por nós!

Itinerário de passagem da imagem de Nossa Senhora do Rosário:

I –  Percurso entre 09h15m e 09h40m do dia 11.10.2020

II – Percurso entre as 09h40m e 10h00m

III – Percurso entre as 10h00m e as 10h30m

IV – Percurso entre as 10h30m e as 11h00m

Previsão de chegada à Igreja Paroquial – 11h00.

Poderá ser um pouco antes ou um pouco depois.

Celebração da Eucaristia do XXVIII Domingo do Tempo Comum, com o assumir de compromissos dos diversos agentes de ação pastoral.

ANEXOS:

FESTA NOSSA SENHORA ROSÁRIO – 10 e 11 outubro 2020