Assembleia Paroquial de Pastoral – Ano 2023-2024

25 de setembro, 2023

No passado sábado, dia 23 de setembro, cerca de meia centena de Paroquianos reuniram-se pelas 9h, no salão da Igreja da Sagrada Família representando-se e representando os diversos agentes de pastoral da Paróquia do Divino Salvador de Vilar de Andorinho. Fizeram pausas para café e partilharam almoço tendo dado por terminados os trabalhos cerca das 18h00.

Aí, durante as nove horas que durou esta Assembleia, ouviram, discutiram e sugeriram, a partir dos subsídios que aqui se publicam, sobre a Pastoral que temos vindo a realizar na nossa Paróquia e as novas maneiras e formas de a realizar para um melhor serviço, em Igreja, pelo Reino de Deus que queremos construir entre nós.

Deste esforço de discernimento, avaliação e programação, sob a ação do Espírito Santo, resultou o nosso Plano Paroquial para o ano Pastoral de 2023/2024, que aqui publicaremos muito em breve.

1. A ‘edificação’ ser humano sociedade PF
  2. Desafios PF Sociedade